[Caçada] Caleb Niemi Mosley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Caçada] Caleb Niemi Mosley

Mensagem por Clary Morgenstern em Sex Jun 08, 2012 7:43 am

Em uma bela noite solitária, Caleb entediado, decide dar uma volta nas ruas do Brooklyn. Observar os lugares parecia uma boa forma de distração, mas o Nephilim ainda tinha alguma espectativa de encontrar talvez um demônio, ou alguma criaturinha imunda do genêro, que pudesse destruir sem piedade. Quando então, uma gritaria começa a ser ouvida um pouco afastada, e logo o garoto corre para ver o motivo de tanta confusão. Logo se depara com uma senhora idosa gritando "pega ladrão" desesperadamente, apontando para a rua que se extendia abaixo. Claro, não seria um desafio ao nível de um Nephilim, mas pelo menos era alguma coisa. Correndo alguns metros, logo avista o tal ladrão, e vê que não era um mundando inútil como havia pensado. Poucos passos a sua frente, um Ifrit de 1,80m de altura, pele vermelha e aparência forte, jogava uma bolsa no chão, com desgosto. Ao ver que o Nephilim estava atrás do mesmo, emite um ganido assustado e põe-se a correr, provavelmente o mais longe possível de Caleb.

Need you a doctor Convidado? Are you scared?
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
50000/50000  (50000/50000)

Ver perfil do usuário

Re: [Caçada] Caleb Niemi Mosley

Mensagem por Caleb Niemi Mosley em Sex Jun 08, 2012 1:22 pm

A noite estava um tédio só. Rondei a cidade atrás de algo parar destruir ou apenas uma boa confusão para me meter, mas nada parecia satisfatório. Aproximei-me de um bar, em um beco escuro quando ouvi uma voz tremula e fina. Uma senhora mundana gritava por ajuda. Aparentemente um ladrão roubara sua bolsa. Esse não era o trabalho adequado para um Nephilim mas eu realmente estava afim de dar uns socos. Corri atrás do estupido mundano ladrão por alguns quarteirões ate que ele me levou ate um beco. Esquecendo a bolsa da velha senhora, ele se revelou como um demônio Nojento.
- Perfeito para mim... - Sorri com um prazer maligno em meu rosto. - Sua morte vai acabar com meu tédio.
O mostro tentou correr mais eu era mais rápido. Saquei minha lâmina e fui em sua direção, despindo-lhe um golpe em sua perna.

Última edição por Caleb Niemi Mosley em Seg Jun 18, 2012 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
115/115  (115/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clary Morgenstern em Dom Jun 10, 2012 9:57 am

Caleb avança contra o Ifrit com sua lâmina, desferindo um golpe em sua perna. O golpe é bem efetivo, abrindo um profundo talho em seu tornozelo. Um líquido negro fluía cada vez mais rapidamente, a criatura estava perdendo muito sangue. A criatura volta a correr, bem mais lentamente agora, até parar em frente a um bueiro. Com um golpe de seus punhos, a tampa de metal é destroçada, e o semi-demônio joga-se lá dentro. Caleb se aproxima, e nota apenas a escuridão que reina lá em baixo.

Need you a doctor Convidado? Are you scared?
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
50000/50000  (50000/50000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caleb Niemi Mosley em Seg Jun 18, 2012 2:25 pm

Demônios são a escoria. Não sabem se defender. Sempre fogem de um inimigo mais forte. Adoro quando o prato principal brinca comigo. Corro ate o bueiro onde a criatura desaparecera e, sem muito pensar, pulo dentro, sacando minha Lâmina serafim - Nakir! - Minha espada expande-se, emanando um brilho por todo meu redor. - Onde você se escondeu, Rato imundo...?
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
115/115  (115/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado