Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate com Demônios

3 participantes

Ir para baixo

Combate com Demônios Empty Combate com Demônios

Mensagem por Clary Morgenstern Sex Jun 08, 2012 12:28 pm

Treino focado no melhoramento das habilidades no combate com demônios. Minimo de 15 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: No máximo 300 XP e 200$
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
Combate com Demônios Left_bar_bleue50000/50000Combate com Demônios Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Combate com Demônios Empty Re: Combate com Demônios

Mensagem por Caleb Niemi Mosley Dom Jun 10, 2012 11:21 am

Acordei agitado, ansiando por uma atividade física exaustiva, seja ela qual for. Olhei para a janela de meu quarto ao mesmo tempo em que uma leve brisa gélida da noite banhou meu rosto, trazendo o aroma das lindas flores da meia-noite na estufa. Coloquei a cabeça para fora e vi a beleza e o esplendor de seu desabrochamento. Sentindo-me renovado, despi meu pijama coloquei jeans e uma camiseta. Pegando Nakir, fui ate a sala de treinamento.
Andei por ela passando pelas conhecidas portas. Eu perdi a conta de quantas vezes já havia praticado nos mesmos treinamentos.

- Será que não há nada novo? - Sussurrei, com raiva. Estavavirando-me de costas, pronto para entrar em uma sala qualquer quando senti um leve tremor sob meus pés. Olhei para trás e la estava uma estranha nova porta de carvalho, entalhada com figuras de Nephilims empunhando espadas, arcos, chicotes e diversas outras armas, em alto relevo. A curiosidade foi muita. Quando dei por mim, minhas mão giravam a maçaneta da porta, e em poucos segundos, eu estava em uma sala de paredes brancas, com o teto em espiral, feito de vidro e aço. Era realmente um comodo muito elegante. Poderia-se passar a noite aqui, admirando o céu estrelado. E eu o teria feito se não fosse pelo demônio Ravener que aparecera do nada a minha frente.
A criatura sibilou e focou-me com seus olhos vermelhos, exibindo suas asas abertas. A criatura lembrava-me um dragão, mas seu corpo não era escamoso, e sim coberto por uma pelugem acinzentada. E ao invés de patas escamosas, existiam oito pernas peludas e compridas como as de uma aranha. A ponta de sua calda formava um ferrão que balançava de um lado para o outro.
Comecei a andar em circulos pelo comodo, e a criatura acompanhava-me com o olhar. Ri quando ela avançou em minha direção mas acabou chocando-se contra a parede. Eu era mais rápido. Saquei a pequena lâmina em meu cinto e em um movimento rápido pronunciei
- Nakir! - Minha lâmina serafim expandiu-se, fazendo com que o cristal, que era sua lâmina, emitisse um brilho forte e prateado, que iluminou toda a sala.
- Você terá a honra de morrer pelas mãos de um Nephilim, demônio asqueroso.
- Coomeeer - Sibilou a criatura correndo ate mim, esticando suas patas horrendas. Dei um salto para trás e com um movimento veloz de minha espada, arranquei uma das pernas do monstro. Sangue negro jorrou ao meu redor quando a criatura avançou com seu ferrão. Joguei-me para baixo do Revener cravando minhas espada por seu estomago, abrindo uma grande linha de onde saiu o espeço liquido escuro.
Com graciosidade levantei-me e fiquei em frente ao demônio que rosnava e cambaleava.
Sem piedade e ate um pouco entediado, cravei Nakir em seu cranio. A criatura debatia-se loucamente, mas, aos poucos, sessou e cai inconsciente.
Olhei para minha camiseta que exibia uma longa mancha negra e franzi o nariz. tirando-a, guardei Nakir em meu sinto e passei pela porta de entrada. Dando uma ultima e misericordiosa olhada para trás, vi quando a criatura desapareceu para sua dimensão de origem.

- Que apodreça lá.
Bate a porta e refiz o caminho para meu quarto, mais hiperativo do que quando sai.


Clary
:Válido
300 XP<<
200 U$
<<
Caleb Niemi Mosley
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Por ai, matando demônios...

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
Combate com Demônios Left_bar_bleue115/115Combate com Demônios Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

Combate com Demônios Empty Re: Combate com Demônios

Mensagem por Amy Karin Mosley Dom Jun 10, 2012 2:47 pm

A pouco tempo havia sido transferida de Idris para o instituto de New York, a fim de por todo meu tempo de treinos como Nephilim em prática. Bobo, mas pra mim tanto faz. Iria acontecer em um lugar ou outro. Mas de qualquer modo, precisaria conhecer o território, ou estaria em desvantagem profunda. Saio do instituto cedo, as 4 da manhã, horário em que provavelmente ninguém estaria acordado na região. Dou uma volta nos quarteirões ao redor dos terrenos do instituto, explorando cada beco sem saída e cada viela escura. Já devia ser por volta das cinco quando uma ruazinha estreita, atrás do Taki’s, chama minha atenção. Ando até lá, que parece ser apenas mais um beco para depósito de lixo comum. Dou alguns passos, na intenção de sair do beco, quando ouço um murmúrio estranho vindo da escuridão.
-Quem é o idiota que está fazendo isso? – pergunto pro nada. A irritação era perceptível na minha voz.
-Nephilim... Carne de Nephilim
Reviro os olhos.
- Dá pra sair logo ou eu vou ter de ir ai te buscar? – digo, bufando.
-Café da manhã! – ouço uma voz grotesca gritar. Só podia ser um demônio.
Em pouco tempo comprovo que estava certa, já que um Ravener salta das sombras em direção a mim, com as garras bem a mostra e fedendo mais que caminhão de lixo.
Reviro os olhos, saco a Glanzende Cherubijnen blad e salto contra o demônio, mirando a lâmina nos flancos da criatura nojenta. Ele salta novamente, e consigo apenas um corte parcial em sua perna ou wtf aquilo seja esquerda.
Se apoia em uma das telhas, e salta sobre mim com os dentes pontudos e nojentos bem a mostra. Com mais nojo que tudo, rolo para o lado esquerdo e observo a queda do Ravener. Ele cai em pé, porém nada sutilmente, no lugar onde eu antes estivera, e saltava na minha direção mais uma vez.
Não consigo levantar a tempo, e tudo que consigo fazer é chutar o Ravener, impedindo que caísse em cima de mim. Como que por impulso, lanço a lâmina em sua direção, esperando que decepasse sua cabeça ou algo do tipo.
Um corte quase inofensivo é feito em seu braço, e o objeto lançado caia em cima de uma cabaça de lixo do Taki’s. Sorrio, com a nova ideia que surge em minha mente.
-Ei seu estúpido, não vem me pegar? – sorrio desaforadamente – pensei que os demônios nojentos fossem mais corajosos que isso.
-AAH Nephilim!
Com o demônio gritando e correndo até mim, salto até onde a minha espada caíra outrora. Tiro minha estela da bota e desenho um símbolo simples de abertura. Quando o demônio chega onde eu estava, salto para baixo e ativo o símbolo – abra, sussurro – e a tampa da mesma abre-se, lançando o demônio com força contra a parede. Onde antes estivera um demônio, agora havia uma massa nojenta totalmente esmagada envolta em meleca nojenta e escura.
Pelo visto aqui em New York tinham vários demônios em todos os lugares imagináveis, e não gostaria de enfrentar mais um no momento...
---------------------------------
Válido, por Alec.
Xps: 270
Gps: 200
Amy Karin Mosley
Amy Karin Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 2
Itens:
HP:
Combate com Demônios Left_bar_bleue105/105Combate com Demônios Empty_bar_bleue  (105/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Combate com Demônios Empty Re: Combate com Demônios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos