Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha : HigorSantos

2 participantes

Ir para baixo

Ficha : HigorSantos Empty Ficha : HigorSantos

Mensagem por HigorSantos Seg Jun 11, 2012 9:11 pm

Nome: Higor Santos Camargo

Apelido: Higor Santos

Idade:15

Origem: NEW YORK Twisted Evil

Item Inicial: Lanci di Dolore Eterno

História:
Desde pequeno eu via a dor nas pessoas e eu sempre me dizia que aquilo era culpa delas mesmas
Quando cresci eu decidi que minha vida seria sempre para a destruição da mundana especie humana, um dia quando olhava para o mundo humano em meus aposentos, me apaixonei por uma Humana, não sabia se era certo mas eu sentia algo a mais por essa garota, eu comecei a perseguir ela, sempre que ocorria algo com ela eu tentava ajudar, até quando um dia três ladroes a cercaram, não aguentei de raiva e subi a terra, destruí todos os humanos em apenas alguns segundos, tudo estava repleto de sangue inclusive a humana, quando eu tomei em si meus pensamentos eu olhei para a humana e disse o que sentia por ela.
De repente a garota tirou um spray de pimenta e atacou em meu olho, ela fugiu em seguida, tentei segui-la mas percebi que aquilo não era para mim, quando tentei voltar para o inferno eu fui jogado direto ao salão de lúcifer e logo ele disse
Garoto mundano, merecia ter morrido pelas mão frias de uma humana qualquer
Minha sinceras desculpas senhor
Não quero desculpas seu incompetente, você esta banido do inferno e só poderá voltar na lua de sangue, quando o portal do inferno é aberto
Quando ele disse essas palavras pude sentir uma dor mortal para um humano, vi que estava sangrando.
Acordei em um beco abandonado cheio de lixo em minha volta, consegui destingir que estava em New York no beco em que salvei minha amada, a unica coisa em minha mente era que todos os seres misticos e humanos deveriam pagar


Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. O que acha do fato de criaturas como os Nephilims matarem demônios apenas por serem o que são, sem nem antes procurar saber como são e quais seus objetivos?

R: Uma Injustiça, mesmo sendo um demônio tenho uma vida justa e não quero fugir destes sanguinários

2. Qual sua opinião quantos as raças do submundo? Acha-as inferiores ou algo do gênero?

R: Alem de inferiores eles são apenas formigas para mim, todos só servem para fazer o que mandamos

3. Imagine-se com o poder do próprio Lúcifer, da própria Lilith em mãos por um dia. O que você faria com tamanho poder?

R: Transformaria o mundo em caos e o Inferno seria totalmente meu, nenhum destes inúteis merecem minha compaixão


Minhas Falas
Falas De Lúcifer
HigorSantos
HigorSantos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Naquele lugar onde você vai morrer

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha : HigorSantos Left_bar_bleue100/100Ficha : HigorSantos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha : HigorSantos Empty Re: Ficha : HigorSantos

Mensagem por Alec G. Lightwood Ter Jun 12, 2012 12:37 pm

Okaaay.
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
Ficha : HigorSantos Left_bar_bleue50900/50900Ficha : HigorSantos Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos