[Ficha] Katness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Katness

Mensagem por Katness Bachmann em Dom Ago 12, 2012 4:14 pm

Nome: Katness Bachmann

Apelido:Kate

Origem: Oklahoma

Item Inicial:Guanti dell'Anima
Luvas de couro branca. Ao usa-la e tocar em outra pessoa, sabe exatamente o que ela esta pensando, mas só no momento do toque. Sem contato não há como funcionar.

História:Era noite, escura e fria, e eu atravessava a pequena cidade a pé, com o coração acelerado. Em seguida atravessei a rua deserta e subi à calçada. Passavam poucos carros e a fraca luz alaranjada dos candeeiros de rua tornavam o ambiente pouco convidativo, mas mesmo assim não deixei de caminhar. O vento ia aumentando de intensidade, e eu encolhia-me no meu casaco forrado de pele, macia e quentinha. Continuei caminhando lentamente, os pés tocavam o solo de forma tão silenciosa quanto o andar de uma sombra e era assim que eu atravessava a cidade naquele momento: silenciosa. O único som que poderia denunciar a minha presença, era o bater de botas que vinha logo atrás de mim.
Eu parei, virando o rosto para o lado. As lamparinas apagadas deixavam o beco escuro mais mesmo assim consegui notar as formas: Vulto alto e ombros largos. Em seguida o rosto foi se revelando: austero e estreito.
"Psiu". Ouviu ele me chamar, mas fingi não escutar e apressei os passos. O vulto insistia. "Psiu" e antes que eu me desse conta, ele já tinha me alcançado. Ele me empurrou, fazendo-me bater as costas na parede, em seguida ele tapou minha boca com a mão esquerda, enquanto apontava uma faca na minha garganta com a outra mão.
Eu quis gritar, mais foi contido e o coração só não saltava pela boca porque estava presa pela mão dele. Então estiquei as mãos para tentar empurrá-lo e antes que eu o tocasse, ele foi lançado para o outro lado da rua, como uma folha é levada pelo vento. Olhei para ele, incrédula com a cena que acabara de ocorrer.
fui eu quem fez isso? - pensei. E antes que ele se levantasse, aproveitei enquanto ele estava deitado ao chão, se contorcendo de dor e fugi, ainda atônita.

Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:

1. O que é a magia para você?
É um dom divino.
2. Caso tivesse o poder mágico ilimitado por 1 dia, o que você faria?
Ajudaria a livrar a terra de todas as criaturas malignas.
3.Qual a sua definição do Feiticeiro mais poderoso do mundo?
Minha mãe. Ela sempre usou a magia para fazer o bem, então pretendo seguir seu exemplo.
Katness Bachmann

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: