Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Luka Hassan

Ir para baixo

[Ficha] Luka Hassan Empty [Ficha] Luka Hassan

Mensagem por Hassan Seg Abr 08, 2013 9:41 am

Nome: Luka Hassan.


Apelido: Hassan.


Idade: 21


Origem: Nascido no japão, e agora morando sozinho em NY, Manhattan.


Item Inicial: Punhal de aço ( Não vejo os presentes de Lycantropo )


Transformação: Pelos completamente escuros com os olhos bem escuros quase pretos em uma cor mais marrom. É enorme como todo Lican, em alguns pelos pode se ver um cinzento detalhe.


História: Luka veio de uma família completamente organizada, onde vivia era chamado de clan. Os Hassan diziam que os seres humanos são impuros, suas vidas só estariam corretas após diversas tentativas de reencarnação, onde poderiam finalmente chegar ao clan Hassan. Luka negava isso até o final, e acha até hoje a coisa mais ridicula que já ouviu. Seu pai se chamava Hotori Hassan, sua mãe ao qual morreu se chamava Mai Hassan. Ele vivia em uma casa antiga oriental, parecida aos locais onde os samurais treinavam e moravam. Dormia no chão forrado, etc... Aos 7 anos Luka teve finalmente a oportunidade de sair de casa, para passear, para ver o mundo pelo lado de fora. Todos olhavam para ele como a pessoa mais anormal do mundo. Luka havia cabelos longos e uma pele bem branca, todos pareciam que iam chamar ele de menininha mas ninguém se atrevia. Alguns idosos e adultos gritavam quando ele passava, coisas como " Malditos sejam os Hassan ! Assassinos ! ", e como sempre Luka ignorava, e nunca entendia o porque. Um dia estava em sua casa e recebeu a visita de um tio, que nunca ouviu falar. Ele disse oque realmente aconteceu com sua mãe, foi morta. E este é o destino de toda procriadora dos Hassan " Trazer a vida alguém que realmente mereça estar ao auge, no clan Hassan, e então ir para o paraíso ". E em seguida seu tio o chamou para morar com ele, assim como Luka, era um Hassan que os achava loucos. Ao passar do tempo Luka foi descobrindo que seu tio cometia atos canibais, de pessoas até mesmo da própria família. Em uma lua cheia seu tio foi em direção a Luka, gritando infurecido, parecia bebado. Disse que sua mãe não foi simplesmente morta, mas também devorada. Gritava que Luka realmente era um maldito, que foi uma desgraça, revelando que amava sua mãe.
Por algum motivo Luka explodiu em raiva e desgosto, sentiu uma força muito além do normal em si...
Sua boca abria-se por não poder conter os dentes que agora cresciam. Já estava em quadrupede olhando fixamente para seu tio, sentiu como se estivesse explodido. Sua altura aumentou drasticamente junto com seus musculos e etc, virou um lobo enorme. E sem qualquer controle voou em seu tio, e o devorou. Agora aceitara seu nome, "maldito". Luka se tornou alguém frio como sempre fora, tem um estilo um pouco "diferente" tentando se parecer com uma mulher, e usando roupas normalmente incomuns... Algo formal na antiguidade ou algo parecido.




1. Qual é a sensação e viver em matilha e transformar-se em lobo?

É a sensação de viver literalmente normal. Obter sua caça pelas próprias mãos, e ter companheiros realmente confiáveis.

2. Na sua Opinião, as outras raças deveriam respeitar e ate louvar os licantropos?
Para mim todas as raças deveriam se respeitar, cada um para seu lado. Não acho que ninguém é pior que ninguém. Mas também acho que ninguém é melhor do que nós.
3. Imagine que você possui o poder de dar fim a raça dos vampiros, o que você faria?
Completamente nada. Se há alguma diversão a mais eu a permito continuar ali.
Hassan
Hassan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26
Localização : Em casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos