Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha: Mary Rossela

Ir para baixo

Ficha: Mary Rossela Empty Ficha: Mary Rossela

Mensagem por Mary Rossela Sex Nov 29, 2013 2:14 pm

Nome:  Mary Rossela

Apelido: Mary ou May

Idade: 18

Origem: Casa de campo da Família em Idris com seus tios até ser maior de idade, viveu depois alguns messes na capital Lisboa (Portugal), actualmente vive em Nova York

Item Inicial:  Maak Heavenly Angel-Um cabo feito de ouro decorado de cristais. Quando ativado, cria uma linha de energia angelical que transforma-se em um chicote capaz de romper a barreira do som.

História:  Já passava da meia noite na capital(Lisboa), ela tinha se desorientado com as horas, pela primeira vez não tinha horário para chegar a casa. Tinha passado as horas anteriores numa das discotecas dos mundis. Decidiu tomar um atalho pela beira riu diminuindo um pouco o tempo de caminhada até se enfiar em sua cama. O seu aspecto estava agora reflectido na água como um espelho, umas botas de salto pretas com umas calças elásticas com uma camisa de manga comprida também pretas e seu cabelo ruivo. Adicionou um laço no cabelo e deixou-o caído ao vento.  Ouviu vozes e olhou em frente deixando o riu de parte, parecia uma discussão entre dois homens provavelmente bêbedos aos olhos de qualquer mundi, mas Mary sentiu a energia, energia demoníaca vinha do que tinha aparência mais nova apesar de ambos rondarem a ter vinte e poucos anos. Mary tirou seu chicote escondido com um fio e encostou-se a apenas alguns metros do local atrás de uns contentores, não se fixou na conversa ao no que diziam tentava entender se eram ambos demónios ao apenas um. Depois de o que pareceu uma eternidade mas era meio minuto viu que apenas um o era. Ela tinha de o isolar e tirar o outro homem no cenário, o que a princípio não pareceu fácil. Foi então que olhou para o lado e viu algumas garrafas de vidro amontoadas. “Perfeito”- Pensou e com rapidez pegou numa delas e colocou-se entre os dois homens partindo a garrafa na cabeça do mais velho que caio no chão como uma pedra e algo lhe dizia não se levantaria antes do nascer do sol. Se virou para o demónio que se pode-se ser possível ela iria jurar que ele estava chocado. “-Como é amigo”- Disse estendendo o chicote e andando sobre o “rapaz”. “Estavas apenas perdido ao a espera de amigos … Alguns como tu de carinha bonita e alma do diabo? “ Perguntou com um sorriso de canto na boca, nunca tinha estado sozinha com um demónio seus tios apesar de a ensinarem tudo o que sabia pouco podia praticar e muito menos sem controlo, mas tudo foi liberto desde que saio de Idris. “Rapaz” tomou folgo para falar ao mesmo tempo praticamente que ela ergueu o chicote e com um golpe forte e certeiro lhe arrancou a cabeça deixando apenas dizer “Sozin…”. Olhou suas botas tinham sido manchadas de sangue, ela amava comprar botas e sapatos de salto mas aqueles eram um de seus pares favoritos. Olhou em volta e parecia que ele dizia a verdade, voltou a colocar o chicote em forma de fio e com o vento acrescentou um lenço preto que tinha tirado antes de entrar na discoteca por causa do calor. Caminhou por beira rio até casa como se nada tivesse acontecido naquela noite. Como um mundi agiria.



Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?
-Alguém teria de livrar os mundi de um tipo de poder como o demoníaco, dai acreditar ser o destino de todos os Nephilim espalhados pelo mundo.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?

-Não apesar de tudo acredita num mundo onde podemos ser aliados e não inimigos regidos por acordos. Alias eles têm características que poderiam muito bem ajudar na luta contra os demónios.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?

-Tentaria criar um aliança algo que os coloca-se lado a lado tendo ambos os lados bons incentivos para a aliança ser comprida
Mary Rossela
Mary Rossela

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2013

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha: Mary Rossela Left_bar_bleue100/100Ficha: Mary Rossela Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos