Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para ser Nephilim

Ir para baixo

Ficha para ser Nephilim Empty Ficha para ser Nephilim

Mensagem por Rebekah Stone Sex maio 23, 2014 7:53 pm

Nome: Rebekah Stone
Apelido:Bekah
Idade:17
Origem:  Nasci em Alicante,morei em Nova York a partir dos meus 8 anos de idade

Item Inicial:Maak Heavenly Angel
História:Nasci em Idris fui criada pela minha mãe e pelo meu pai  eles também eram caçadores de sombras me criaram contando historias de suas aventuras, eu admirava eles mais que tudo nesse mundo. Quando fiz 6 anos minha mãe me deu um colar em forma de uma estrela ela disse que sempre me protegeria, uso ele até hoje.Quando completei 8 anos meus pais foram mortos por um demônio Raum chorei por semanas inconformada eles era ótimos caçadores de sombras e não entendi como eles puderam ser mortos, passei várias noites pensando em como até que eu cansei e esqueci, passei a morar em  Nova York no Instituto,desde essa época sou treinada lá, nunca ouvi falar de  de outros parentes meus, minha mãe não teve irmãos, meus avós estão mortos, meu pai ele nunca falou muito sobre parentes, sendo assim estou sozinha.
Nunca tive nenhum namorado, sou tão ruim com relações que quase sempre afasto as pessoas ou  machuco elas. acabei desistindo.
Adoro ser uma caçadora de sombras, e coincidentemente a primeira vez que enfrentei um demônio foi em Nova York em um beco escuro, era de noite  era um demônio Raum, o mesmo que matou meus pais, na hora congelei, uma coisa era matar um na teoria mas na hora quase não consegui, por sorte tinha meu chicote  comigo, balancei tremula ele e acertei bem no meio do demônio e assim ele se dissipou , fiquei assustada depois disso e voltei paro o Instituto.
Não tenho muitos amigos, na realidade nenhum, passo a maior parte do dia treinando e lendo, decorei quase todas as marcas.
Agora que tenho 17 vou a algumas baladas, todos elogiam meus cabelos louros e meus olhos verdes, porém não demonstro nada em troca, só vou a baladas pelas músicas.O que mais me conforta é treinar, quero ser uma grande caçadora de sombras e orgulhar meus pais, sei que eles estão comigo.Sempre irei proteger os outros e honrarei minha família, em Nova York ou em qualquer outro lugar do mundo.


Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?
Penso que esse é o nosso dever, e devemos cumprir ele não importe o que custe.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?
Por mim não,  a não ser que eles atrapalhem ou prejudiquem, machuquem ou matem.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?
Acabaria sem dúvida, penso que isso é uma tremenda perda de tempo.
Rebekah Stone
Rebekah Stone

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos