Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Diana K. DeadNight

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Diana K. DeadNight Empty [Ficha] Diana K. DeadNight

Mensagem por Diana K. DeadNight Sáb Jun 02, 2012 3:56 pm

Nome: Diana Katherina DeadNight

Apelido: Dih, Kath e Cally Razz

Idade: 18 - Data da Trasnformação: Dia 11/11/11, as 11:11 - Clima: Quase Nevando Razz

Origem: Pensilvânia

Item Inicial: Adaga da Morte
>>Uma adaga extremamente leve, modelada especialmente para perfurar o máximo possível o corpo do rival, trazendo um pouco do seu sangue em seu interior. Caso o sangue seja ingerido, recupera 5HP e cura feridas.


História: Andava com minhas duas irmãs no shopping quando mamãe liga para Black avisando que é para irmos para casa,pois já ficava tarde.Resolvemos pegar um atalho,que infelizmente era escuro e frio.Começo a conversar com Black sobre Girls Generation quando percebo que Bloody não estava mais lá.Black e eu começamos a procurar por Bloody.Black vai para a esquerda e eu para a direita,que de qualquer modo era mais escura que a outra.Começo a caminhar,tropeçando em minhas botas negras e chamando por Bloody,mas nunca recebendo uma resposta.Quando percebo que alguém vinha atrás de mim, me viro, pensando ser Bloody.Não era ela.Porém já era tarde demais para fugir.Essa pessoa,seja lá quem for ela, já estava em cima de mim.Todo o resto fica escuro, apenas a sensação de sede insaciável que eu sentia sobrara.Quando acordo, corro até uma das poças de sangue que sobrara naquele local e bebo um pouco.


Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. O que é ser um vampiro para você?
Ser vampiro é a simples sensação de liberdade ,prazer em matar e beber sangue.

2. O que a sensação de tomar sangue puro e doce causa em você?
A sensação de beber sangue puro e doce causa em mim o mesmo que uma bala causa em crianças mundanas de 5 anos, me faz querer cada vez mais essa dádiva dos deuses *O* essa bebida extraordinária e deliciosa.

3. Imagine que a raça humana esta extinta, apenas sobraram cinco membros da especie. Você não se alimenta a dias e por mera ventura, encontra estes sobreviventes se abrigando em uma caverna. O que você faria avaliando o contesto em questão?
Eu usaria os cinco humanos como um ''estoque'' de sangue.Beberia com cautela e de pouco em pouco o sangue de cada um, para não acabar tão rápido.Faria eles terem filhos, os quais também me alimentariam e assim continuaria indo.



Última edição por Diana K. DeadNight em Sáb Jun 02, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Diana K. DeadNight
Diana K. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 30
Localização : Não interessa ¬¬

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha] Diana K. DeadNight Left_bar_bleue100/100[Ficha] Diana K. DeadNight Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diana K. DeadNight Empty Re: [Ficha] Diana K. DeadNight

Mensagem por Alec G. Lightwood Sáb Jun 02, 2012 4:03 pm

Bem vinda, minha querida =D
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
[Ficha] Diana K. DeadNight Left_bar_bleue50900/50900[Ficha] Diana K. DeadNight Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos