Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Teatro Abandonado

4 participantes

Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty O Teatro Abandonado

Mensagem por Alec G. Lightwood Sáb Jun 02, 2012 8:41 pm



O Teatro Abandonado  2848141317_b445e1e899_o+th
O Teatro Abandonado do Brooklyn é um local estranho. Ruídos são ouvidos e é raro não pisar em uma madeira podre e terminar com a perna presa no degrau da escada. É comum grupo de jovens virem até aqui conversar.
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue50900/50900O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por HigorSantos Seg Jun 11, 2012 10:45 pm

Esse é o único lugar onde me sinto bem para ficar
Passava noites em claro pensando na minha vida e em meus irmão que deixei para traz, sempre caia nas taboas do chão e me machucava, meu lugar preferido é o palco principal, eu gritava com os pesadelos que tinha de vez em quando e pelo tamanho do local os gritos viravam ecos de pavor no ar
Os meus amigos eram as pragas que estavam no no local principalmente os ratos que estavam passando par lá
Para me alimentar roubava as coisas das lojas de NEW YORK, sempre me seguiam mas se perdiam dentro do espetacular teatro que já chamava de Teatro Nostradamus
Passei dois meses lá sem amigos e nem ninguém para conversar apenas os ratos
Uma noite eu acordei soando frio com medo de estar sendo perseguido por um NEPHILIM, passei a noite inteira acordado
Quando amanheceu alguém entrou no meu local de descanso dizendo :
Saia de onde estiver eu sei que você está ai



Apenas uma alma solitária em seu local de descanso eterno
HigorSantos
HigorSantos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Naquele lugar onde você vai morrer

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Black C. DeadNight Sáb Jun 16, 2012 11:52 pm

Eu observava o jovem demônio sentada em uma das janelas do teatro. Meu peso não era nada que conseguisse fazer com que eu caísse o que era bom. A janela apesar de alta era boa e dava uma linda vista para o morador do teatro. Sedutoramente falo aos ventos a fim de confundir o rapaz:

- Saia de onde estiver,eu sei que você está aí. - dou um risinho. - Bom dia meu jovem. Faz tempo que moras aqui certo querido?
Black C. DeadNight
Black C. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Oculta nas sombras dos seus medos

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por HigorSantos Dom Jun 17, 2012 12:03 am

Olho para os lados e vejo uma linda vampira entrando pela grande porta e me pergunto o que ela esta fazendo aqui.
pulo em direção a vampira e tento não assusta-la
Eu sou novo aqui, não conheço nada - digo sorrindo - e você vem sempre aqui ?
HigorSantos
HigorSantos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Naquele lugar onde você vai morrer

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Black C. DeadNight Dom Jun 17, 2012 12:07 am

Sorrio para ele. Desço da janela e vou em sua direção.

- Depende sabe. Geralmente costumo vir aqui com amigos ou então com minhas irmãs. Mas gosto de passar o tempo aqui. As vezes damos até mesmo festas no teatro. - estava confiante que era um bom garoto aquele demônio. - Muito prazer,me chamo Black e você é?
Black C. DeadNight
Black C. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Oculta nas sombras dos seus medos

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por HigorSantos Dom Jun 17, 2012 12:22 am

Era estranho ver uma vampira sorrindo, quando era pequeno eu ouvia muitas historias de como eles são sanguinários e que eles não dão sossego as almas humanas
Meu nome é Mark Silverman - menti por impulso e medo - eu nunca fui a uma festa.
Estou precisando de um lugar pra ficar pois estou com um pouco com medo de me expulsarem daqui, você pode me ajudar com isso ?
HigorSantos
HigorSantos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Naquele lugar onde você vai morrer

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Black C. DeadNight Dom Jun 17, 2012 12:35 am

Estava surpresa mas via que o garoto mentia,porém fico quieta quanto a isso.

- Bom,eu costumava passar minha vida em um beco sabe. Tem uns becos por aqui que são tão,mas tão escuros que nem mesmo criaturas mágicas conseguem enxergar e bem eu adorava ficar nesses buracos. - sorrio sincera,mas logo retomo minha aura malvada e intensamente negra e pesada. - Talvez devesse morar em algum clube,eu fiz isso durante dois anos e já morei em albergues também apesar da fraca hospitalidade. Mas era legal. Ninguém mandava em mim e agora sou totalmente independente.
Black C. DeadNight
Black C. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Oculta nas sombras dos seus medos

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por HigorSantos Dom Jun 17, 2012 12:44 am

Noto que minha tentativa de mentir não deu certo, penso em continuar mentindo mas seria em vão, decido falar a verdade:
Eu vou procurar um clube para tentar passar a noite e voltar a minha missão - Disse eu enquanto pensava no jeito em que fui expulso do inferno - Ouça eu estou aqui para procurar meus irmãos, mesmo sendo um demônio eu ainda tenho sentimentos por essas pessoas, a ultima vez que recebi uma informação eles estavam fugindo de um NePhilim e desde então eu achava que eles estavam mortos, mas felizmente recebi uma informação que eles estavam por perto
Você sabe onde eles estão ou sabe onde os NePhilim se encontram ?pergunto com medo da resposta
HigorSantos
HigorSantos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Naquele lugar onde você vai morrer

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Ashley St.Marry Dom Jun 17, 2012 5:01 pm


Ding Dong The Bitch Is Dead

Teatro Abandonado,Ding Dong The Witch Is Deade - Glee Cast,Tags : #Teatro Abandonado #Vampira #Demonio #Eu,Vestindo isso





Caminhando por uma cidade cinza e sem graça,o unico lugar para se ir era onde eu ia me encontrar com pessoas chatas e ignorantes tipicas pessoa de Nova York,ouvia conversas vinda de um teatro chato,abandonado e velho igual uma velha no azilo,chegando lá vejo um garoto e uma garota,o garoto não me parecia estranho ...Mas a garota nunca vi ninguem daquele jeito ...Não por aquelas bandas,sorrio e dando um sorriso malicioso que já é comum pra todos que estão lendo esse post e falo :
~Ola ....
Cruzo meus braços e dou mais alguns passos perguntando para a garota :
~Essa não é naturalmente a cor do seu cabelo né ?

Sorrio e espero uma reação.





Ashley St.Marry
Ashley St.Marry

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra,é mole ?!

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Black C. DeadNight Seg Jun 18, 2012 7:45 pm

Sorrio maliciosamente para a demônia que acabava de chegar. A conhecia porém via que ela não me conhecia então trato de me apresentar.

- Bem vinda à cena principal Ash,uma grande demônia maliciadora. Tenho a honra de conhece-la,meu nome é Black Candy DeadNight,mas pode me chamar somente de Candy ou Black se preferir. E respondendo à sua pergunta,eu pintei meu cabelo com tinta permanente aos 5 anos,porém deixei ele crescer um pouco e ficou mesclado de preto. Realmente gosto do meu estilo então não me dou ao trabalho de estragar a obra de arte natural que é meu cabelo. - sorrio com o mesmo tom malvado de sempre. - Bem como vai você querida?
Black C. DeadNight
Black C. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Oculta nas sombras dos seus medos

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
O Teatro Abandonado  Left_bar_bleue100/100O Teatro Abandonado  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Teatro Abandonado  Empty Re: O Teatro Abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos