Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A StarBucks

+2
Caleb Niemi Mosley
Alec G. Lightwood
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty A StarBucks

Mensagem por Alec G. Lightwood Sáb Jun 02, 2012 8:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 A StarBucks - Página 2 Draft_lens17762650module149012560photo_1300637935IMG_0574_3
Como toda boa vizinhança de Nova York, Montague Street, além de diversas lojas, tem a sua própria Starbucks. A cafeteria é bastante frequentada por Paul Giamatti, Norman Mailer e Arthur Miller. O local é agitado, mas muito agradavel para colocar a conversa em dia com os amigos e descontrair.


Última edição por Alec G. Lightwood em Sáb Jun 09, 2012 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue50900/50900 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo


 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Bloody Saint DeadNight Dom Jun 17, 2012 2:13 pm

Despreucupadamente,sinto uma energia em volta de mim.Só podia ser a Mei-chan.Será que se meteu em apuros?Visto um casaco,mesmo sem precisar,por cima de uma bata,minha calça jeans e um all star surrado e corro.Ao sentir a presença dela mais forte,vejo que esta no Starbucks.STARBUCKS!
-Mei-chan!Você me deu um baita susto com sua conexão a mim,sabia tia?-Falo,dando um pedala a cabeça dela,e ao notar que tinham mais pessoas a mesa sorrio e me sento junto.
-Black minha irmã assassina...Caleb,o admirador de Dy?E Erika,acho que não nos conhecemos....
Bloody Saint DeadNight
Bloody Saint DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Erika Ferean Sanguinatti Dom Jun 17, 2012 2:30 pm

Bem a noite estava ficando interessante.
- Ola! - Saldo a garota que entrara a pouco. - Sim, Sou Erika. E você deve ser a Bloody, certo? a Black ja mencionou você. - Noto a movimentação das mãos de Caleb e olho maliciosamente para o garoto de belos olhos azuis. - O que esta escondendo de nós, querido? - Aproximo-me, levantando a mão. - Deixe a tia Erika dar uma olhada... - Viro para as meninas para ver se entenderam o recado... Vamos brincar com o Nephilim. Sorrio malignamente.
Erika Ferean Sanguinatti
Erika Ferean Sanguinatti
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Em seu quarto.. No escuro...

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Diana K. DeadNight Dom Jun 17, 2012 3:03 pm

-Naka-chan!-Grito, me levanto da cadeira e vou correndo abraçar minha querida gêmea antes que a mesma sentasse em alguma das cadeiras.-Saudades de você-Falo, com um sorriso.
O que esta escondendo de nós, querido? - Pergunta Erika, quando percebe que Caleb estava guardando algo. - Deixe a tia Erika dar uma olhada...
-O que pretende fazer,Erika?-Pergunto a vampira, enquanto andava até os dois.
Diana K. DeadNight
Diana K. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 30
Localização : Não interessa ¬¬

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Black C. DeadNight Dom Jun 17, 2012 10:51 pm

Dou um risinho mas logo volto a ficar séria então falo com uma carinha super fofa:

- Anjinhu lindo do meu coração eu não quis te ofender tá? Sabe que te adolu né? - fico com a carinha de gato de botas por alguns segundos e logo a desfaço. - Tá já chega,eu não sou essa estranha com cara de fofa.

Logo Bloody chega e eu dou um sorriso sincero. Aumento meu sorriso quando ela me chama de assassina e vou me juntar ao abraço em família. Logo Erika diz que vamos brincar com o Nephilim e sorrio malvada.

- Ah cute cute,você é tão fofinho,fala pra gente o que tá escondendo fala? - aperto as bochechas de Caleb e lhe dou um beijo estalado na bochecha *-*
Black C. DeadNight
Black C. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Oculta nas sombras dos seus medos

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Erika Ferean Sanguinatti Seg Jun 18, 2012 1:18 pm

Gargalho de uma maneira perversa e pisco para Diana.
- Eu? - pergunto cinicamente- não pretendo fazer nada. - sorrio. - você esta defendendo muito esse Nephilim. - Olho maliciosamente para Black e assumindo um tom de falsa surpresa pergunto - Black, será que sua irmã esta apaixonada por um Nephilim?
Erika Ferean Sanguinatti
Erika Ferean Sanguinatti
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Em seu quarto.. No escuro...

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Caleb Niemi Mosley Seg Jun 18, 2012 2:09 pm

Erika e Black soltaram algumas gracinhas e vieram em minha direção.
- Não... - Aprecei-me em por a mochila nas costas. - Não escondo nada que seja de sua conta. - Sorrio sarcasticamente ao ouvir o que Black falara de mim. Voltei-me para a vampira de cabelos, devo admitir, muito legais e pisquei o olho. - Eu sei, sou lindo, muito obrigado mas não exagere. - Levei a chicare de café a meus lábios saboreando, calmamente, mas ao ouvir o que Erika falara, engasgo.
Caleb Niemi Mosley
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Por ai, matando demônios...

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue115/115 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Diana K. DeadNight Seg Jun 18, 2012 4:21 pm

-Não Erika,óbvio que não estou.-Respondo automaticamente a pergunta que Erika fez para Black.-Estou apenas defendendo alguém que considero um amigo.Feliz?
Diana K. DeadNight
Diana K. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 30
Localização : Não interessa ¬¬

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Caleb Niemi Mosley Seg Jun 18, 2012 6:01 pm

Suspirei profundamente. Eu não sabia ao certo, mas aquela resposta não me ou tranquilizara. - Essa foi uma pergunta estupida, Erika. Claro que a Diana só esta querendo me defender. - Falo desanimado e com o tom um pouco serio demais. - Bem, não sei vocês, mas o quinquagésimo encontro das vampiras esta claramente ameaçado pela falta do banquete. - Levanto-me e preparo-me para ir embora, mas antes, uma ideia corre por minha cabeça. - Que tal irmos para o Taki's? É o melhor restaurante da cidade. E vocês podem tomar algumas bolsas de sangue la. - Falo a ultima frase com a um nó no estomago. - bem, pelo menos eu estou com fome.
Caleb Niemi Mosley
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Por ai, matando demônios...

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue115/115 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Diana K. DeadNight Seg Jun 18, 2012 6:05 pm

-Eu vou.-Sorrio-Bloody,Black e Erika,vocês vem junto?
Diana K. DeadNight
Diana K. DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 30
Localização : Não interessa ¬¬

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Erika Ferean Sanguinatti Ter Jun 19, 2012 12:19 pm

Sorrio, deliciando-me com tudo aqui - Por mim tudo bem, estou mesmo faminta. - E sigo ao lado de Diana
Erika Ferean Sanguinatti
Erika Ferean Sanguinatti
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Em seu quarto.. No escuro...

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
 A StarBucks - Página 2 Left_bar_bleue100/100 A StarBucks - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A StarBucks - Página 2 Empty Re: A StarBucks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos