Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Lâminas

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Lâminas Empty [Treino] Lâminas

Mensagem por Alec G. Lightwood Dom Jun 03, 2012 12:07 pm

Treino focado no desenvolvimento da habilidade com vários tipos de lâminas. Minimo de 10 linhas. Ortografia e pontuação serão julgadas.
Vale: No máximo 150 XP e 250$
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
[Treino] Lâminas Left_bar_bleue50900/50900[Treino] Lâminas Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Lâminas Empty Re: [Treino] Lâminas

Mensagem por Caleb Niemi Mosley Qui Jun 07, 2012 2:35 pm

Revirei pela decima vez em minha cama, eu não conseguia dormir. Foquei o teto de meu quarto e em seguida para o despertador em minha mesa de cabeceira. 00:00 Exibia o relogio em números grandes e vermelhos. Não sabia a causa de minha insônia, mas não iria continuar em meu quarto, feito um zumbi, esperando o sono chegar. Levantei-me e meus pés tocaram o chão frio. Meu corpo sentiu um arrepio gélido fazendo-me ficar com os pelos da nuca arrepiados. Calço meus tênis e procuro um casaco. Saio de meu quarto rumo ao salão de treinamento.

Abri a grande porta que exibia o nome "Treino com Lâminas" e, ao adentrar ao recinto, fui banhado pela luz da lua cheia que clareava o local com a ajuda da luz tremulante de algumas tochas nas paredes.
Logo empunho a espada que ganhei de meu pai quando tive idade o suficiente para matar meu primeiro demônio. A sala estava repleta por bonecos de palha, presos por cordas magicas que balançavam-se de um lado para o outro. Sem demora, corro em direção ao primeiro e, com agilidade imbatível, disfiro um golpe com minha lâmina no primeiro boneco, espalhando palha pelos ares. Caminhando em direção a mais um, acerto-lhe com tamanha graça. Continuei assim por bastante tempo, em uma dança graciosa e mortal contra os bonecos que investiam contra mim. Gotas de suor pingavam por minha testa, refletidas pela luz do luar. Não demorou muito ate os bonecos mais parecessem montes de palha ao chão. Organizei e limpei tudo e voltei ao meu quarto, em direção a uma boa ducha gelada.



------------------
Válido, Clary
Xp: 100
Gps: 70
Caleb Niemi Mosley
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Por ai, matando demônios...

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
[Treino] Lâminas Left_bar_bleue115/115[Treino] Lâminas Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos