Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Alpinismo

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Alpinismo  Empty [Treino] Alpinismo

Mensagem por Alec G. Lightwood Dom Jun 03, 2012 4:49 pm

Nesta sala existe um grande paredão de pedras praticamente sem fim. Treino muito usado por criaturas de grande poder fisico, por ser bastante cansativo. Minimo de 8 linhas por treino. O que vale é soltar a criatividade e se divertir. Bom treino!

Vale: No máximo 150 XP e 50$


Última edição por Alexander G. Lightwood em Dom Jun 03, 2012 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
[Treino] Alpinismo  Left_bar_bleue50900/50900[Treino] Alpinismo  Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Alpinismo  Empty Re: [Treino] Alpinismo

Mensagem por Caleb Niemi Mosley Dom Jun 03, 2012 4:53 pm

Estava passando pelo Centro de Treinamento quando vejo os muros de alpinismo. Quis tentar a sorte e ver se conseguia. Comecei pelo de 25 metros, onde a única coisa de ruim eram mãos que vinham e nos davam socos. Consegui desviar de quase todos e cheguei na parte de cima. Depois tentei o de 35 metros, ele atirava bolas de fogo e deslizava facilmente, então tomei mais cuidado. Quando cheguei no fim minha camisa estava um pouco chamuscada com o fogo. Então tentei o 2 mais difícil, de 45 metros, ele atirava fogo e gelo, e caía água dele. Começei bem nos primeiro 10 metros, mas então água caiu e eu fiquei um pouco sem ar. Quase solto a corda mas continuei. Nos 20 metros, me atirei para o lado e a água caiu de novo, mas não me acertou. Continuei subindo, e uma bola de fogo acertou em mim. Tentei apagar o fogo, inutilmente, mas consegui avançar mais 2 metros e água caiu de novo. Nos últimos 5 metros, uma bola de gelo mágica atingiu meu pé, e começou a subir pelo corpo. Meu pé congelou e eu tive que continuar subindo com um pé só, pois o outro escorregava. Logo minha perna endureceu, fazendo eu ficar lento, muito lento. A outra também congelou, então comecei a resbalar e quase caí. Continuei tentando me apoiar da forma que pude, e o gelo já estava alcançando meu braço. Como vi que estava quase imóvel, então pensei: "tenho de me atirar para cima, não sei como, mas tenho." Então comecei a me balançar, atingi o muro e me impulsionei para trás, com uma força tremenda. Quando começei a ir para frente me atirei, e caí em cima do muro. O gelo começou a derreter. Fiquei todo encharcado. Tinha conseguido, tinha acabado. Fui tomar banho, Tinha sido um dia e tanto.

----------
Válido, Valentim.
XP: 100
Dolares: 30
Caleb Niemi Mosley
Caleb Niemi Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Por ai, matando demônios...

Ficha do Personagem
Nível: 4
Itens:
HP:
[Treino] Alpinismo  Left_bar_bleue115/115[Treino] Alpinismo  Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos