Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

Mensagem por Midnight Moon Qua Jun 13, 2012 5:05 pm

Nome: Flora Moonafeltzgan,quando se mudou para o Canadá passou a ser conhecida como Midnight Moon

Apelido:Midnight,Moon,Fairy.Por minha mãe e pelos Romenos era chamada Flora,Moona e Le Fay

Idade:17 anos

Asas:
Spoiler:

Origem: Nascida na Romenia,a partir dos 16 anos foi morar em Toronto,Canadá

Item Inicial: ╠ Butterfly Necklace- Uma corrente de prata com um pingente de asas de borboletas. A Fada que possui esse amuleto pode iludir pessoas mais facilmente, além de conseguir ficar inaudível e distorcer sua forma para que certos criaturas e algumas pessoas não ah vejam ou a detectem. Esse efeito dura apenas alguns turnos.

História:
A dias eu estava triste porque não me encontrava em minha terra natal,tinha completado 17 anos recentemente,mas longe de tudo que eu conhecia como real e meu de verdade,agora estava ali pelas ruas de Toronto sem ter o que fazer direito.Meus cabelos caiam soltos pelas minhas costas,vestia a típica calça jeans,a blusa de banda preta e o all star preto.Meu Ipod estava ligado no ultimo volume na minha musica preferida,quando de repente escutei um assobio,não virei para trás apenas apertei o passo comecei a acelerar e acelerar até que estava a 4 quadras da minha casa,faltava pouco para chegar lá,era de tarde ainda lá pelas 3 horas.Escutei o assobio de novo e comecei a correr senti que ficaria segura se atravessasse a rua e chegasse na outra quadra,mas então vi que ali só tinha grama e cavalos e árvores,mais nada,ninguém pudesse me ajudar,a não ser que montasse em um cavalo o que era uma ideia excelente.Cheguei no outro lado da rua estava prestes a andar em direção aos cavalos,quando alguém me puxou pelo cabelo,um homem estranho,velho talvez um beberrão,me puxava pelos cabelos e me arrastava,me jogando no chão em seguida e dizendo grosseiramente:
-Não me escutou,vadia?-Ele disse e já começou me bater de cinta e a gritar comigo comecei a chorar e ele tampou minha boca com mãos que fediam a cerveja e a Vodca.-Escuta aqui garota,vê se cala a boca engoli o choro,entendeu bem moçinha?O tio só quer brincar um pouco com a garotinha linda que encontrou na rua.-Dei um gemido de tristeza,ele não podia estar dizendo aquilo,tentei me libertar,mas foi em vão não conseguiria me soltar estava perdida.Ele me bateu novamente e começou a tentar rasgar minha blusa,lagrimas caiam pelo meu rosto,quem aquele pervertido achava que era?De repente olho diretamente em seus olhos e o vejo ficar hipnotizado com algo,então dou um tapa nele com ambas as mãos e o vejo voar longe,rapidamente corro em direção aos cavalos,monto em um e vamos trotando rapidamente em direção a minha casa.Quando adentramos a fazenda deixei o cavalo do lado de fora e corri em direção a minha mãe lhe contando tudo,ela me deu um xarope de ervas para que me acalmasse e pediu para que repetisse,foi o que fiz com a maior calma e tranquilidade do mundo.Minha mãe triste,mas feliz me contou sobre minhas origens e que eu era uma fada,que ela era um anjo que tinha se apaixonado por meu pai que era um demônio e dessa união eu nasci e em seguida ela me disse que nem sempre estaria ali comigo,pois eu já estava prestes a completar 18 e já precisava de encontrar meu rumo entre as fadas,que eram o meu povo,mas ela prometeu que me visitaria quando desse e então me deixou ali e vi uma senhora não muito mais velha que a idade que minha aparentava adentrar a casa e me levar com ela,dizendo que a partir dali seria minha tutora.
Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. O que é a magia das fadas para você?
R:Para mim é tudo de mais bondoso e gracioso existente,as fadas são mestiças de anjos e demônios,mas são bondosas e bem vistas na maioria das vezes.

2. Caso tivesse o poder mágico ilimitado por 1 dia, o que você faria?
R:Tentaria tornar o mundo um lugar bom para se viver tantos os humanos,quantos nós mestiços e os puros,por assim dizer.

3. Imagine que você possui o poder de mudar uma coisa no mundo, o que seria esta coisa?
R:A violência,não gosto disso sempre fui pacifica e nunca gostei do que a violência no mundo,acho uma pura tolice,as pessoas se matarem,pois geralmente é por futilidade.
Midnight Moon
Midnight Moon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty Re: Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

Mensagem por Clary Morgenstern Qua Jun 13, 2012 5:41 pm

Aceita XD
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Left_bar_bleue50000/50000Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos