Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

Ir em baixo

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

Mensagem por Midnight Moon em Qua Jun 13, 2012 5:05 pm

Nome: Flora Moonafeltzgan,quando se mudou para o Canadá passou a ser conhecida como Midnight Moon

Apelido:Midnight,Moon,Fairy.Por minha mãe e pelos Romenos era chamada Flora,Moona e Le Fay

Asas:
Spoiler:
Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Asas

Origem: Nascida na Romenia,a partir dos 16 anos foi morar em Toronto,Canadá

Item Inicial: ╠ Butterfly Necklace- Uma corrente de prata com um pingente de asas de borboletas. A Fada que possui esse amuleto pode iludir pessoas mais facilmente, além de conseguir ficar inaudível e distorcer sua forma para que certos criaturas e algumas pessoas não ah vejam ou a detectem. Esse efeito dura apenas alguns turnos.

História:
A dias eu estava triste porque não me encontrava em minha terra natal,tinha completado 17 anos recentemente,mas longe de tudo que eu conhecia como real e meu de verdade,agora estava ali pelas ruas de Toronto sem ter o que fazer direito.Meus cabelos caiam soltos pelas minhas costas,vestia a típica calça jeans,a blusa de banda preta e o all star preto.Meu Ipod estava ligado no ultimo volume na minha musica preferida,quando de repente escutei um assobio,não virei para trás apenas apertei o passo comecei a acelerar e acelerar até que estava a 4 quadras da minha casa,faltava pouco para chegar lá,era de tarde ainda lá pelas 3 horas.Escutei o assobio de novo e comecei a correr senti que ficaria segura se atravessasse a rua e chegasse na outra quadra,mas então vi que ali só tinha grama e cavalos e árvores,mais nada,ninguém pudesse me ajudar,a não ser que montasse em um cavalo o que era uma ideia excelente.Cheguei no outro lado da rua estava prestes a andar em direção aos cavalos,quando alguém me puxou pelo cabelo,um homem estranho,velho talvez um beberrão,me puxava pelos cabelos e me arrastava,me jogando no chão em seguida e dizendo grosseiramente:
-Não me escutou,vadia?-Ele disse e já começou me bater de cinta e a gritar comigo comecei a chorar e ele tampou minha boca com mãos que fediam a cerveja e a Vodca.-Escuta aqui garota,vê se cala a boca engoli o choro,entendeu bem moçinha?O tio só quer brincar um pouco com a garotinha linda que encontrou na rua.-Dei um gemido de tristeza,ele não podia estar dizendo aquilo,tentei me libertar,mas foi em vão não conseguiria me soltar estava perdida.Ele me bateu novamente e começou a tentar rasgar minha blusa,lagrimas caiam pelo meu rosto,quem aquele pervertido achava que era?De repente olho diretamente em seus olhos e o vejo ficar hipnotizado com algo,então dou um tapa nele com ambas as mãos e o vejo voar longe,rapidamente corro em direção aos cavalos,monto em um e vamos trotando rapidamente em direção a minha casa.Quando adentramos a fazenda deixei o cavalo do lado de fora e corri em direção a minha mãe lhe contando tudo,ela me deu um xarope de ervas para que me acalmasse e pediu para que repetisse,foi o que fiz com a maior calma e tranquilidade do mundo.Minha mãe triste,mas feliz me contou sobre minhas origens e que eu era uma fada,que ela era um anjo que tinha se apaixonado por meu pai que era um demônio e dessa união eu nasci e em seguida ela me disse que nem sempre estaria ali comigo,pois eu já estava prestes a completar 18 e já precisava de encontrar meu rumo entre as fadas,que eram o meu povo,mas ela prometeu que me visitaria quando desse e então me deixou ali e vi uma senhora não muito mais velha que a idade que minha aparentava adentrar a casa e me levar com ela,dizendo que a partir dali seria minha tutora.
Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:

1. O que é a magia das fadas para você?
R:Para mim é tudo de mais bondoso e gracioso existente,as fadas são mestiças de anjos e demônios,mas são bondosas e bem vistas na maioria das vezes.

2. Caso tivesse o poder mágico ilimitado por 1 dia, o que você faria?
R:Tentaria tornar o mundo um lugar bom para se viver tantos os humanos,quantos nós mestiços e os puros,por assim dizer.

3. Imagine que você possui o poder de mudar uma coisa no mundo, o que seria esta coisa?
R:A violência,não gosto disso sempre fui pacifica e nunca gostei do que a violência no mundo,acho uma pura tolice,as pessoas se matarem,pois geralmente é por futilidade.
Midnight Moon
Midnight Moon

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty Re: Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan)

Mensagem por Clary Morgenstern em Qua Jun 13, 2012 5:41 pm

Aceita XD

Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Ava%2520da%2520guria

Need you a doctor Convidado? Are you scared?
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Left_bar_bleue50000/50000Ficha de Personagem Midnight Moon(Flora Moonafeltzgan) Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: