Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Lindsay Stirling Mosley

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Empty [Ficha] Lindsay Stirling Mosley

Mensagem por Lindsay Stirling Mosley Seg Jun 18, 2012 6:53 pm

Nome: Lindsay Stirling Mosley

Apelido: Lind

Idade: 18

Origem: Nasceu em uma mansão,porém atualmente mora sozinha na Itália.

Item Inicial: Pijl Boog Licht

História:

Era inverno no Canadá e eu andava pelas ruas no dia 18 de agosto. O ano era 2005,um ano de muitas conquistas em minha vida. Logo entrei em um café de esquina e pedi um chocolate quente e pão de queijo,afinal adorava isso. Assim me sento em uma das mesas e me delicio com meu chocolate quente que me esquentava naquela manhã coberta de neve. Alguns minutos depois vejo uma criança entrar na loja e percebo que sua energia era diferente da de todos ali presente,muito diferente. O garotinho que aparentava ter uns cinco anos tinha os olhos caramelados,o cabelo tão loiro quanto o sol e estava vestido da cabeça aos pés com roupas pesadas de inverno. O que me pareceu estranho fora o fato de que o garoto estava sozinho e isso não seria adequado para uma criança daquela idade. Penso um pouco e após analisar a energia do garoto percebo que era um demônio. Discretamente atraio o menino para fora da loja e o levo até um beco. Olho em seus olhos e falo algo como "a sua hora chegou meu querido". Logo vejo o garoto assustado e ele se encolhe no canto do beco,porém como minha imparcialidade era bem visível resolvo realizar o meu dever. Pego uma faca e me aproximo do garoto então lhe falo "Vou ser bem rápida querido",mas então o garoto bate em mim e me joga para longe. Era mais esperto do que eu imaginava. Invoco minhas asas e novamente me aproximo do menino,agora o atacando e o golpeando desferindo diversos golpes acertados em cheio,por ultimo dou o golpe final e arranco o coração do garoto porém por garantia o decapito. Depois de ter certeza que estava morto sumo com o corpo dele e continuo minha vida normalmente. Acabara de matar uma criança porém pouco me importava já que se tratava de uma criança demônio,o máximo que aconteceria depois seria eu sonhar com o pequenino,porém deveria me acostumar a isso já que sempre mataria os demônios então estava tudo bem. Tranquilamente compro doces e volto para casa feliz pelo ato cometido.




Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?

R: Vejo isto como um dever e não como o que realmente deveria ser feito,porém o faço com determinação e com imparcialidade a sentimentos.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?

R: Na verdade acredito que não pois apesar de ter um potencial demoníaco não são demônios por completo.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?

R: Acabaria com as guerras pois a paz é a melhor coisa de todas.
Lindsay Stirling Mosley
Lindsay Stirling Mosley
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Left_bar_bleue100/100[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Empty Re: [Ficha] Lindsay Stirling Mosley

Mensagem por Valentim Ter Jun 19, 2012 1:32 pm

Parabéns querida, ficha valida.
Valentim
Valentim
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 47
Localização : Huahua por aai

Ficha do Personagem
Nível: 70
Itens:
HP:
[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Left_bar_bleue70000/70000[Ficha] Lindsay Stirling Mosley Empty_bar_bleue  (70000/70000)

https://mortalinstrumentsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos