Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha]:Sadiny Angeluni.

Ir para baixo

[Ficha]:Sadiny Angeluni. Empty [Ficha]:Sadiny Angeluni.

Mensagem por LuizaTLIghtwood Qui Mar 21, 2013 5:11 pm

Nome:Sadiny Angeluni

Apelido:Sadie

Idade:15 anos

Origem:Idris Casa de Campo,depois dos 12 fui para o Instituto de Londres

Item Inicial:Glanzende Cherubijnen blad - Uma Lâmina de 40 centímetros forjada de aço, bastante resistente. Sua base é decorada por imagens em alto relevo de Querubins empunhando armas parecidas.

História:Na época eu tinha 13 anos e tinha me mudado para o Instituto de Londres há um ano,estava sempre treinando,ser uma Caçadora de Sombras é o que eu mais quero,é o que eu mais me importo.
Estava em mais um dia treinando,estudando e tudo mais e meu mentor chama eu e meus melhores amigos Drew e Jem e explica que atividades demoniacas têm sido registradas perto de uma casa noturna e que em grupo iríamos lá procurar por demônios.Fiquei feliz e nervosa ao mesmo tempo,ele confia em nós isso é bom,mais é a primeira vez que saíriamos para matar demônios sem o acompanhamento de um monitor.Nunca havia matado um demônio,mais não tenho medo de fazer tal coisa.
Começamos a nos preparar para ir,eu conferi meu censor,peguei minha estela,minha espada,algumas facas,laminas serafim,tudo o que eu poderia precisar.Encontrei Drew e Jem na entrada do instituto e começamos a andar em direção a casa noturna.Chegando lá começamos a olhar por fora,depois de um tempo de procura achamos algo,uma porta trancada,pego minha estela do cinto e começo a desenhar um símbolo de abertura.Após terminar,abro a porta e entro sem cuidado algum.
Começo a olhar em volta e a única coisa que vejo é escuridão,tateio o bolso da calça até encontrar minha pedra enfeitiçada,levanto ela sobre a cabeça e sua luz azul inunda o local.Aqui é um grande armazém está cheio de caixas e materiais eletrônicos,este parece ser o armazem da casa noturna.Começo a ir mais para dentro do armazém,olhando caixas mais de perto conferindo as caixas e outras coisas.Por mais estranho que seja não estou com medo agora,pensei que estaria mais estou feliz,acho que ser uma Caçadora de Sombras é no que eu sou boa.
Estou verificando uma caixa quando meu sensor começa a tremer,na hora me afasto da caixa pego minha espada e a coloco em frente ao meu corpo,viro para trás para ver se Drew e Jem estão bem.Eles olham assustados para mim e Jem começa a falar:
-Sadie,não se mexa.
-O que?-Não o obedeço e viro para a direção em que estava.Agora na minha frente está um demônio Shax.Ele não estava lá antes,agora entendo o que Jem estava querendo dizer,o demônio ataca e eu golpeio seu peito com a minha espada,ele recua mais sei que preciso mais do que isso para mata-lo.Tento corta-lo mais erro,avanço e consigo cortar sua garganta.Aproveito o seu momento de descuido e vou um pouco para trás,começo a correr e pulo,levanto a espada acima de minha cabeça e abaixo ela muito rápido fazendo ela entrar na cabeça do demônio,agora ele está morto.
Ele era o único demônio lá,isso era estranho mais depois de olharmos pela segunda vez fomos embora e no caminho não paravam de falar que eu era corajosa,que tinha matado meu primeiro demônio.Estou com um pouco de vergonha mais eu gosto disso.

1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?
R:Não a coisa melhor do que ser um Nephilim,nascemos para isso e é o que vamos fazer,é a razão ao qual lutamos todos os dias.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?
R:Mesmo sendo mestiças não devem ser aniquilados se piedade,tem os que são maus esse sim tem que ser aniquilados se piedade,mais também tem os que estão do nosso lado.Os que cumprem os Acordos e as Leis do Pacto.Esses devem ser poupados.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?
R:Eu faria o que pudesse para conseguir que todos estejam do nosso lado,mesmo sendo diferentes um completa os outros com suas habilidades e poderes especiais.Eu acabaria completamente com essas brigas,elas só trazem mais e mais problemas e ocupam o tempo que poderia ser usado para tirar os demônios daqui.

LuizaTLIghtwood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 24

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha]:Sadiny Angeluni. Left_bar_bleue100/100[Ficha]:Sadiny Angeluni. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos