Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de Casios Artorios

Ir para baixo

ficha de Casios Artorios Empty ficha de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sex Mar 22, 2013 1:59 am

Nome: Casios Artorios

Apelido: Art

Idade:14 anos

Origem: morava em uma fazenda na Itália e agora mora no instituto de Nova York

Item Inicial: Glanzede Cherubijnem blad: Uma Lâmina de 40 centímetros forjada de aço, bastante resistente. Sua base é decorada por imagens em alto relevo de Querubins empunhando armas parecidas.

Historia: eu estava no instituto de nova york sem fazer nada então decidi ir ate a Starbucks para sair da rotina de só treinar assim me dirigi ate o local ao chegar lá fui ate o balcão e pedi um capuchino e alguns cupkeicks quando o balconista me servil fui me sentar perto da janela para observar o dia que estava maravilhoso com o sol apino, eu conseguia sentir a aura de cada pessoa que entrava e saia algumas tinham a aura alegre outras estavam com aura de preocupação outras com vergonha e foi assim por um bom tempo ate que uma garota entrou e eu senti uma aura negra mas não muito e deixei passar depois de uma hora e de dois cafés com leite que eu tomei depois do capuchino e de ir ate o banheiro senti outra aura negra mas essa era mais forte que a da garota e essa emanava de um garoto que aparentava ter treze anos assim que senti sua aura Perse bi na ora que era a aura de um demônio e sai de lá na hora quando eu estava na metade do caminho vi que o mesmo garoto estava encostado no muro da esquina─ ora ora ora olha o que eu acabo de achar um nephilim para eu me divertir um pouco─ disse o demônio com um olhar assassino─ e melhor você ir embora antes que eu te mate─ disse eu colocando a espada na mão na mesma hora que terminei de falar ele sacou sua lança e me atacou desviei todos os seu golpes com minha espada, assim que ele me deu uma brecha ataquei ele defendeu todos os meus ataques mas por deslize me ele conseguiu acertar meu braço esquerdo─ ai seu desgrasado─ disse sentido uma dor lancinante no corte que foi feito pela lança então com raiva faço um corte em diagonal decepando sua cabeça mas como eu estava com raiva perfurei perfurei seu coração depois que Perse bi que ele estava morto fui embora para o instituto para me curar.

1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?
Resposta: eu acho que e o dever de todos nos mas eu acho que nem todas meresem ser destruidas pois pode aver alguns do bem.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?
Resposta: não por que algumas podem ser aliadas.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?.
Resposta: eu temtaria o posiveu e o imposivel para acabar com essa guerra para que não possa afetar os mundanos.
Casios Artorios
Casios Artorios

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
ficha de Casios Artorios Left_bar_bleue100/100ficha de Casios Artorios Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos