Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Erika

2 participantes

Ir para baixo

Ficha da Erika Empty Ficha da Erika

Mensagem por Erika Ferean Sanguinatti Seg Jun 11, 2012 2:41 pm

Nome: Erika Ferean Sanguinatti

Apelido: Eryn; Ferean

Idade:16

Origem: Paris - França

Item Inicial:

História:

Uma noite fria em Paris no dia 23 de dezembro, um casal estava abrigado em uma velha casa de uma mulher que havia acabado de falecer. Uma humana, de jovem aparência, deitava sobre a cama, envolta nos lençóis. Sentia frio, mas não tremia por esse motivo. Tremia por ansiedade, excitação. Não possuía roupa alguma em seu corpo, e o luar em sua pele alva tornava-a um tom azulado, porém, belo. Não sabia o que viria, não sabia o que aconteceria - tampouco o que sentiria, mas ele estava chegando perto. Um rapaz alto, de cabelo louro e liso, os olhos esverdeados como esmeraldas. Jacques era o nome do rapaz. Tão belo, com seu corpo tão definido e gracioso, estava tirando a última peça de sua vestimenta, e se aproximando da jovem garota, aquela que tinha prometido seu amor, um amor eterno e sempre ardente. Subiu lentamente na cama, indo na sua direção, e tocando os lábios dela com os seus, um toque que tinha iniciado um beijo lento, molhado, apaixonado. Em poucos minutos, ela era apenas dele. Após carícias ambos tinham se tornado um só. Era apenas dele, e ele, apenas dela, seus corpos se completavam.
- Você é linda - sussurrou o rapaz no ouvido da moça. - e essa noite, será apenas minha.
A garota, inocentemente sorriu.
- Sim, meu amado - concordou ela - Eu confio em você.
Jacques jogou-se por cima de Erika, brutalmente. A garota arfou, achando a grosseria algo desnecessário, mas permaneceu calada. Ela não queira estragar a magia da noite. Enquanto juntos, o lindo rapaz fincou os dentes no pescoço da garota. Ela soltou um gemido diferenciado – poderia ser dor ou talvez perplexidade.
- O que você esta fazendo? - pergunto ela, assustada.
- Você- começou ele. Olhando fundo em seus olhos, Erika notou o brilho avermelhado piscando em seu interior. - Me ama, não é?
Ela nada disse, apenas concordou em silêncio.
- Você confia em mim? Passaremos a eternidade juntos, minha amada. Eu e você, - Ele levantou-se para admirar a beleza jovial da garota - Para sempre, ate o universo acabar.
Ela pareceu chocada e ao mesmo tempo emocionada com tudo aquilo.
- Jaques, dentre tantos pretendentes, você me conquistou. Não por sua beleza, e sim pelo o que você é. - Ela suspirou e admirou as lindas feições do rapaz. Seu noivo. Aquele que permaneceria firme e forte ao lado dela ate o resto de sua vida. - confio em você. - concluiu ela.
Sorrindo, o garoto cravou seus dentes na ferida já aberta no corpo da garota. De incio foi desconfortável, mas logo se transformou em algo bastante prazeroso para ambos. Erika podia sentir o quanto Jacques ansiava em ter o líquido escarlate e quente em seus lábios, bebendo-o como um néctar dos Deuses. A moça tinha sentido que os corpos, finalmente, eram apenas um, e agora, podia sentir firmemente a conexão mental, a conexão de suas almas. Teria ele uma alma? Parecia que sim, sentia a garota. Ela não conseguia mais pensar, apenas aproveitava o momento com a pessoa que mais amava na vida. Em meio a tanta paixão, a garota adormeceu.
Quando sua mente despertou, estava já nos braços de Jacques. Ele a segurava como se fosse uma jóia, uma pedra preciosa e quebradiça, que não ousaria jamais deixar cair ao chão e ver espatifar em pedaços, tão pequenos e preciosos pedaços.





1. O que é ser um vampiro para você?

É poder ter força e conhecimento sobre a morte! Vampiros são mortos vivos super poderosos que nunca envelhecem! Fala serio, tdb!

2. O que a sensação de tomar sangue puro e doce causa em você?

A mais agradável na terra... É como tomar um milkshake depois de horas perdido no deserto.

3. Imagine que a raça humana esta extinta, apenas sobraram cinco membros da especie. Você não se alimenta a dias e por mera ventura, encontra estes sobreviventes se abrigando em uma caverna. O que você faria avaliando o contesto em questão?

Eu guardaria ele e os colocaria para se reproduzir. Ai quando tivesse um numero bom deles eu cravava meus dentinhos em um de cada vez.
Erika Ferean Sanguinatti
Erika Ferean Sanguinatti
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Em seu quarto.. No escuro...

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha da Erika Left_bar_bleue100/100Ficha da Erika Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Erika Empty Re: Ficha da Erika

Mensagem por Clary Morgenstern Seg Jun 11, 2012 5:21 pm

Aceita XD
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
Ficha da Erika Left_bar_bleue50000/50000Ficha da Erika Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos