Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Raças

Ir para baixo

[Tutorial] Raças Empty [Tutorial] Raças

Mensagem por Clary Morgenstern Sáb Jun 02, 2012 7:54 am

Espécies

Nephilims
Raça criada pelo anjo Raziel há mil anos, ao misturar o seu próprio sangue com de humano. São mais fortes e mais rápidos que os humanos, e usam runas(marcas, tatuagens) pelo corpo, feitas com uma estela, para aprimorar algumas de suas habilidades, ou como em alguns casos, curar ferimentos, etc. Os caçadores de
sombras vivem como verdadeiros guerreiros, que tem como principal obrigaçaocombater demônios. Estão em todos os lugares do mundo, geralmente em institutos disfarçados de alguma catedral ou igreja. Sua capital é Idris, onde apenas os caçadores de sombras conseguem entrar.
EX: Clary Fray, Jace Wayland, Alec Lightwood, entre muitos outros.


Feiticeiros
Seres do submundo, filhos de demonios com humanos. Conseguem fazer magia, já que herdam poderes do genitor demoniaco. Além disso, tem uma das maiores expectativas de vida do submundo, podendo viver eternamente ou até que alguém os mate.
EX:Magnus Bane, entre outros.


Vampiros
Também chamados de crianças da noite, são criaturas do submundos de vida inteiramente noturna, pois ao serem expostos ao sol são queimados até a morte. São ágeis, resistentes e fortes, com uma visão noturna perfeita. Por estarem mortos, não possuem funções corporais, o que os impede de procriar como humanos, sendo transformados apenas pela mordida.
EX: Raphael, Simon.

Licantropos
Podem ser criados de duas formas: atravé da mordida de um licantropo, ou ter o vírus em sua família, que é passado de geração em geração. Transformam-se quando bem entendem, apesar de na lua cheia ser certo para todos. Organizam-se em matilhas ou
clãs, sendo o lider aqueles que vence e mata o antigo.
EX: Luke, Maia


Fadas
Seres do submundo que, apesar de aparentemente belos e encantadores, são terríveis e cheios de segunda intenções. Descobrem o que você mais quer no mundo e lhe dão, com um veneno no presente que fará com que você se arrependa eternamente por um dia tê-lo desejado. Obedecem a Rainha Seelie. Nunca mentem.



Demônios
Seres que vivem exclusivamente para o mal. É trabalho dos caçadores de sombras mata-los, ou pelo menos controlar sua ação demoniaca.

Mundanos
Seres que na maioria das vezes vive sem nem sequer notar a ação ou existencia das outras espécies. Alguns são expostos e, muitas vezes por opção, transformam-se em seres do submundo futuramente.
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
[Tutorial] Raças Left_bar_bleue50000/50000[Tutorial] Raças Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos