[Ficha] Annýh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Annýh

Mensagem por Annyh C. Delacour em Sab Jun 09, 2012 3:08 pm

Nome: Annyh Cooper Delacour

Apelido: Annyh

Idade: 18

Origem: París

Item Inicial: Cord del Diavolo

Um cordão prateado, com um pingente em formato de cruz com energia demoniaca. Aumenta a resistencia do feiticeiro, fazendo com que o mesmo consiga realizar mais feitiços que sua energia normal permitiria.


História:

Numa manhã de verão, meus pais e eu fomos para casa da minha vô, um lugar completamente alegre e cheio de vida, coisas estranhas aconteciam no local, mas ainda não sabia de nada. No caminho, quase perto do destino escolhido, avistei uma cabana meio velha já, caindo aos pedaços, não liguei muito afinal tudo era meio que estranho pra mim, mas em fim. Chegando lá casa da vô Clarisse, ela me abraçou e então nos cumprimentou.
Não quis ficar lá para ajudar nas malas, afinal tinha meu tio que morava na casa também, sem perde tempo, corri para ver de perto a cabana por onde passei quando vinha para casa. Uma luz lá dentro brilhava me chamando mais atenção ainda, passei primeiro nas escadas, empurrei a porta e lá estava um baú com algumas ferramentas, de cara não quis fuçar nas coisas, mas algo tinha que me chamar atenção, foi então que meu cordão começou a brilhar, uma luz piscava luminosamente, aproxime-me do baú e lá estava uma esfera pequena brilhando junto com o meu cordão. Retirei a esfera dela, e por segundos parou de brilhar segurei meu cordão e aproximei-o da esfera, ambos então tinham parado de brilhar, fiquei espantada e então fui em direção da saída, mas a porta bateu-se sozinha e um pássaro preto voava sobre mim, minha ideia era sair dela loucamente desesperada, mas não iria conseguir enquanto não espantava esse pássaro. Pensei em uma maneira para sair, então puis em prática, antes de analisar, avia uma segunda porta, ou seja, a dos fundos, a mesma estava quase pra se fechar, então adiantei o plano, perto de mim tinha uma mesa com uma perna quebrada, a retirei e joguei em direção da porta, sem querer a perna ficou um pouco antes do local pensado, fiquei aflita, então olhei bem pra madeira quebra, com a minha mão fiz gestos para que a madeira pudesse entender que deveria ir se arrastar mais até topar na parede impedindo que a porta se Fechasse, bem pensado, parecia que a madeira obedecia meus comando com os gestos que fazia com a mão, então coloquei ela no local certo. Continuei assustada e então corri rapidamente para a porta conseguindo sair do local, o pássaro não ficou quieto então me seguiu, como tinha conseguido sair mais rápido, olhei em direção da porta, para tentar fazer o mesmo que fiz com a madeira, pensamento positivo... Levantei minha mão e então a empurrei para frente, a porte fazia o mesmo, o pássaro continuará lá dento.
No momento meu deu um alivio, mas queria entender o porquê daquilo, mesmo assim fui para casa da minha vô. Chegando lá, retirei minha roupa e coloquei uma mais confortável, minha vô estava sentada, quando olhei para ela, e prestei bastante atenção em seu cordão que usava, por educação não perguntei sobre o assunto, mas deixei para se esclarecer após a refeição.


Apos preencher sua Ficha Responda a este questionário:

1. O que é a magia para você?

R= E tudo, é poder usa-la quando preciso, é ter um dom, fazer magia para mim e ótimo. Mas sempre respeita-las.

2. Caso tivesse o poder mágico ilimitado por 1 dia, o que você faria?

R= Tudo, lutarai contra as trevas, derrotava o líderes das criaturas malignas e só x) (Coisa doida).

3.Qual a sua definição do Feiticeiro mais poderoso do mundo?

R= Meu pai, ele sim foi um grande feiticeiro, acho que por motivos eu herdei isso dele. Um homem que lutava contra as trevas, ajudava sua cidade contra as pragas da meia noite, e por fim, era conhecido como feiticeiro da luz.

Annyh C. Delacour
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Annýh

Mensagem por Alec G. Lightwood em Sab Jun 09, 2012 3:11 pm

Bem vinda queria, adorei sua historia =D

_________________

Convidado, quase extinto não é extinto o suficiente...
avatar
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 23
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
50900/50900  (50900/50900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum