Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha:Hadassa D'lunnes

2 participantes

Ir para baixo

Ficha:Hadassa D'lunnes Empty Ficha:Hadassa D'lunnes

Mensagem por Hadassa D'lunnes Dom Jun 10, 2012 2:46 pm

Nome: Hadassa D'lunnes

Apelido:Luna,Hadassa e Anjo

Idade:19 anos

Origem:Morava em uma casa de campo em Idris,a partir dos 17 anos comecei a morar no mundo mortal,na cidade de Nova York

Item Inicial:₢ Maak Heavenly Angel - Um cabo feito de ouro decorado de cristais. Quando ativado, cria uma linha de energia angelical que transforma-se em um chicote capaz de romper a barreira do som.


História:
Era uma noite de outono,andava pelo bairro de Manhattan na cidade de Nova York,não sabia o que fazer naquela noite.Estava frio e as crianças se preparavam para o tal dia das bruxas,todas as casas já estavam prontas para a noite seguinte,o frio era algo aconchegante para mim,portanto continuei andando pelas ruas na tentativa de ter algo para fazer.Só então percebo a presença de mais alguém naquelas ruas,já estava tarde todos dormiam,deveria de estar sozinha ali,aperto o passo até parar no central park me sentindo mais segura ali me deixo cair em um banco qualquer.O vento se voltou para mim,sinto alguém tocando meu pescoço e me volto para trás,um homem branco,de cabelos loiros e olhos verdes,sorria maliciosamente para mim.
-O que voce quer?-pergunto com medo do que viria a seguir,sentia um mau-estar sua aura era forte de mais,ele sorri novamente e toca meu rosto,achei que ele era um vampiro pois possuia as presas,a beleza e a pele fria.Quase me deixo ser levada por ele,estava prestes a morder me sentia fraca,então me lembrei do que me disseram,olhei em seus olhos e percebi que na verdade era um demonio espectro,pego meu chicote,ativando-o e dou um leve estalo,o demonio apenas sorri e se volta para mim com uma lança de 2 metros de altura e começa a gira-la pronto para me atacar,dou um estalo e tento arranca-la de sua mão,ele simplesmente se esquiva e se aproximando de mim e tenta fazer um corte em minha perna me afasto rapidamente e consigo bater o chicote em suas costas vejo-o cair e começo a correr,ao virar em uma das curvas dou de cara com ele,que da um leve sorriso e me da uma rasteira se colocando por cima de mim e tentando me asfixiar,chuto o rapaz e dou um golpe de luta livre contra ele,conseguindo me libertar começo a correr novamente com ele em meu encalço me escondo atrás de um pinheiro.Respiro fundo,esperando que ele não me visse e lá estava ele começando a me procurar,ouvindo qualquer coisa e nada,apenas me procurando.
-Voce não pode se esconder,Luna.-ele parou a um raio de 10 metros de distancia,fechando os olhos e escutando,mordi o lábio inferior me escondendo dele.-Luna minha querida quantas vezes tenho de te dizer.-Ele parou de falar,não escutei nada,senti algo me jogando contra o tronco e me segurando o pescoço,me fazendo perder o ar,sinto meu corpo cair e eu quase desmaiar.Tento chuta-lo novamente,mas não tinha como pois estava presa,olho para o céu e me volto para ele,que me atirou ao chão,o chicote voou de minha mão e parou a 1 metro de distancia de mim,estava caída no chão,ele começou a rir e puxou meu cabelo me virando bruscamente se colocando em cima de mim e me beijando,dei um tapa em seu rosto e ele me estapeou,uma lagrima saiu de meus olhos,tinha que fazer algo antes que fosse tarde.Viro uma cambalhota para trás e chuto ele,pegando meu chicote e o ativando dou um estalo na perna dele e repito tal ato por 3 vezes,enraivecido ele pega sua lança e começamos a lutar de verdade,me esquivo de seus golpes,bloqueio alguns ataques,pulo e até que consigo fazer um corte em seu rosto,ele pega sua lança e me dando uma rasteira crava a ponta em minha perna,grito de dor e fico com a perna imobilizada,tento levantar mas não conseguia,ele se preparava para me atacar de novo.Rapidamente ativo o chicote e dou um estalo que enlaça seu pescoço e o joga para baixo,fazendo-o bater com a cabeça em uma lata de lixo e sair rolando dentro dela.Grito por ajuda e ninguém vinha ao meu encalço até que um dos seguranças do parque me pegou no colo e me levou para casa,pois não conseguia mexer minha perna de jeito nenhum.Todos estavam preocupados comigo quando cheguei no local,minha pele estava fria e mais branca que o normal,portanto fui tomar um banho quente.

Após preencher sua Ficha Responda a este questionário:



1. Os Nephilim nasceram para livrar a terra dos demônios e criaturas malignas. O que você pensa a respeito disso?
R:Penso que é algo bom para a humanidade eles precisam da nossa proteção e o mundo também,já que o mal não é bom para eles,pois precisam se levantar e abrir seus olhos e não é com esses seres que teremos progresso.

2. Qual sua opinião quantos as raças mestiças, Fadas(União de demônios e anjos), feiticeiros (União de demônios com mundanos)? Para você todas elas deveriam ser aniquiladas sem piedade?
R:Acho-os interessantes e diferentes,não sou contra eles,ao contrario sou pacifica e creio que devemos respeita-los se nos respeitarem.Não,depende da pessoa e do gênio dela,existem os do bem e os do mal,vai depender do seu estado e de como agir perante a verdade sobre si e sobre os outros e qual caminho escolher.

3. Imagine que você possui o poder de acabar com as guerras desnecessárias entre os clãs que não apresentam real ameaça a sociedade, o que você faria?
R:Faria de tudo para que entrássemos em paz e harmonia,para que criássemos uma certa aliança,por assim dizer.Assim poderia a sociedade e os clãs viverem de modo pacífico entre si,sem nenhum problema em questão de convivência
Hadassa D'lunnes
Hadassa D'lunnes
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
Ficha:Hadassa D'lunnes Left_bar_bleue100/100Ficha:Hadassa D'lunnes Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha:Hadassa D'lunnes Empty Re: Ficha:Hadassa D'lunnes

Mensagem por Clary Morgenstern Dom Jun 10, 2012 3:01 pm

Aceita XD
Clary Morgenstern
Clary Morgenstern
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Nível: 500
Itens:
HP:
Ficha:Hadassa D'lunnes Left_bar_bleue50000/50000Ficha:Hadassa D'lunnes Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos