Instrumentos Mortais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Bloody Saint DeadNight

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Bloody Saint DeadNight Empty [Ficha] Bloody Saint DeadNight

Mensagem por Bloody Saint DeadNight Sáb Jun 02, 2012 4:05 pm

Nome:
Bloodinne Saint DeadNight
Apelido:
Bloody
Idade:
Por volta dos 18
Origem:
Pensilvânia
Item Inicial:
Adaga da Morte
>>Uma adaga extremamente leve, modelada especialmente para perfurar o máximo possível o corpo do rival, trazendo um pouco do seu sangue em seu interior. Caso o sangue seja ingerido, recupera 5HP e cura feridas.
História:
Estava saindo do shopping com Diana e Black,COm um frio de gelar os ossos,em pleno dia 11/11/11,uma data macabra,rindo sobre o que Tonny,o melhor amigo de black nos dissera sobre "vampiros".Estavamos saindo animadas do shopping,e resolvemos pegar um atalho.O beco que adentramos era escuro e sem vida.Me dispistei das minhas irmãs,procurando meu celular para mandar uma SMS,quando escuto ao longe o grito de diana.Chego mais perto,e vejo diana e black caídas,e um ser mordendo o pulso de diana,quando solto um grito.A fera vem para cima de mim,esó consegui olhar a hora: 11:11 da noite.Não me lembro de mais nada.Só escuridão.Quando acordei,era uma vampira.


Questionário:
1. É ser a própria personificação da noite.É ser mais rápido,mais capaz.É ser a filha da noite,sua protejida.Mais do que ser só uma vampira,é o poder.Quando desce o sangue dece em sua garganta,ou simplismente escorre pelos lados de sua boca.É poder matar para se alimentar,é causar um medo inerte nas pessoas,dizer mil frases com apenas um olhar.

2.É o desejo.O mais profundo que já experimentei.É a rasão,ver o líquido escarlate,senti-lo descendo queimando por sua garganta.Porém,mais sedutor que a exímia necessidade do sangue,é sua presa,implorando,gritando,por piedade.

3. Não podería sentir pena.Estou morta.E a humanidade,a pena,foi embora com a cor de minhas bochechas,ou a minha própria vida.Faria o que qualquer vampiro faria,porém,dividiria com apenas duas pessoas.Black e Diana.Manteria os outros afastados,depois,faria das presas o último banquete de minha família.
Bloody Saint DeadNight
Bloody Saint DeadNight
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Itens:
HP:
[Ficha] Bloody Saint DeadNight Left_bar_bleue100/100[Ficha] Bloody Saint DeadNight Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Bloody Saint DeadNight Empty Re: [Ficha] Bloody Saint DeadNight

Mensagem por Alec G. Lightwood Sáb Jun 02, 2012 4:09 pm

bem vinda, minha querida
Alec G. Lightwood
Alec G. Lightwood
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29
Localização : Com a Izzy e o Jace, of Course>.<

Ficha do Personagem
Nível: 59
Itens:
HP:
[Ficha] Bloody Saint DeadNight Left_bar_bleue50900/50900[Ficha] Bloody Saint DeadNight Empty_bar_bleue  (50900/50900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos